domingo, 1 de abril de 2012

LOUCURA!

                                                   Loucura ..Minha loucura
                                                   Teu corpo ..Ali para mim
                                                    Venero ..Como sagrado
                                                     E eu tento me controlar

                                                     Seria  profano..Seria
                                                   
                                                     Se esse corpo bonito
                                                      Apenas sentisse meu grito
                                                      Pedindo  ..A desejar...

                                                      Seria  profano ...Seria

                                                      Se te tivesse nas mãos
                                                      Estas nas minhas loucuras
                                                      Perdido na minha mente
                                                      Vagando constantemente

                                                       Nunca estarás presente

                                                      Se estivesses aqui
                                                       Deixaria de ser profano
                                                       Apenas meu desengano
                                                       Comum...Não ligaria..

                                                        Ah!...Corpo dos meus anseios
                                                         Que em sonhos e devaneios
                                                          Me perco te amando assim

                                                          Nessa loucura mundana

                                                          Que á entre a realidade e a mente
                                                           Eu estarei presente
                                                           Quebrando elos sagrados
                                                           Para ter do meu lado
                                                           O corpo que eu desejar!

                                                                            Marilene Azevedo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário